Busca do Google

Pesquisa personalizada

Doe

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Fale com a Gente!!



Oi! Nós que fazemos o Blog da Banda de Música de Horizonte gostaríamos de saber sua opinião sobre o mesmo, para issso disponibilizamos nosso e-mail para que vocês nos digam o que acham ou mesmo para trocar experiências musicais. Ah! Não esqueçam de espalhar sobre o blog e deixar o sua mensagem na caixa de mensagens. Obrigado!
Atenciosamente, Wellington.
E-mails:
->>>>>>Visite Também nossa Comunidade no Orkut<<<<<<

6 comentários:

ATECE - Associação de Trombonistas do Estado do Ceará disse...

À TODOS QUE FAZEM A BANDA DE MUSICA DE HORIZONTE E AOS COLABORADORES DIRETOS DO BLOG - PARABÉNS!! O BLOG ESTÁ ÓTIMO E É UMA FERRAMENTA IMPORTANTÍSSIMA PARA A GRANDEZA DA INFORMAÇÃO MUSICAL!! ESPERO PODER AJUDAR E SER AJUDADO PAAR MELHORIA TBM DO NOSSO BLOG: www.ateceatece.blogspot.com

Um Forte abço!
Davi Liberato - ATECE

Unknown disse...

È com enorme prazer que posso dizer o trabalho de vcs è excelente,vcs me ajudaram muito..eu toco numa banda de musica.
sem palavras...parabens...

fernanda,clarinetista

Ismael Oliveira disse...

ola todos vcs que fazem a banda de musica da cidade de horizonte. meu nome é ismael e eu sou percussionista da banda de musica da cidade de jaguaruana e de outros grupos musicais. queria parabeniza-los pela excelente apresentaçao que vcs fizeram no aniversario da banda raimundo correia. gostaria de saber ai de vcs se tem como vcs me mandarem um arquivo com estudos de bateria e percussão. meu emais é esmaelnelson@hotmail.com.
atenciosamente, ismael

Helicleiton disse...

Fala aí galera! O bolg está realmente muito interessante. Eu ainda não havia visitado. Tá faltando mais coisas sobre teclado. Depois eu mendo alguma coisa. Valeu!

Juan Fernandes disse...

Galera... eh impressionante a quantidade de material de vcs.. tenho q parabenizá-los kuanto a disposiçao de disponibilizá-los pra nós... espero q vcs continuem com esse trabalho q engrandece os musicos curiosos e sedentos de saber... Parabens!!

Juno disse...

Parabéns, o site de vocês é ótimo! E muito obrigado mesmo por todo o material de estudos!!
Um grande abraço a todos.

..::Desde 12 de Abril de 2008 Horizonte-Ceará-Brasil::..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATENÇÃO