Busca do Google

Pesquisa personalizada

Doe

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Sequência de Chorinhos - [Trombone Solo]


Formato: .rar
Tamanho: 1,67 MB

Sequência de Chorinhos(PDF) para Banda de Música. Arranjo de Manoel Ferreira com as seguintes músicas, soladas pelo trombone:

Baltazar, J. Benedido de Freitas
O Trombone do Fancá, Manoel Ferreira
Na Gloria, Raul de Barros


---> [OUVIR]
Aúdio: Banda de Música do Corpo de Bombeiros do Ceará.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi tudo bem, gostei mt do blog eu estou começando a tocar trombone de vara em Dó, toco na banda Lira da Esperança de Laje do Muriaé, se puderem me enviar algumas musicas vou deixar o meu e-mail vitin_onofre@yahoo.com, kero muito me especializar nesse instrumento.

..::Desde 12 de Abril de 2008 Horizonte-Ceará-Brasil::..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATENÇÃO