Busca do Google

Pesquisa personalizada

Doe

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Software | D´Accord Afinador


O D´Accord Afinador é um software desenvolvido especialmente para quem está aprendendo a tocar instrumentos de corda! O design foi criado de forma simples e intuitiva, para que o aluno afine seu instrumento facilmente. O afinador capta o som que sai do instrumento através de um microfone, e indica, para cada corda, se o aluno deve a apertar ou afrouxar.

Modo de Instalação:

Copie o arquivo Afinador.exe presente na pasta Crack e substitua pelo original de mesmo nome e mesmo tamanho no diretório onde o programa foi instalado, geralmente C:/Arquivos de programas/D´Accord Afinador 3.0

NOTA: Durante a instalação do programa, DESMARQUE a opção de instalar a BARRA DE FERRAMENTAS D´ACCORD no Internet Explorer, caso não a deseje, claro!


  • Servidores : Depositfiles/Megaupload
  • Tamanho: Download Grátis6 MB
  • Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

    DownloadDepositfiles

    DownloadMegaupload


    Via Linkagratis.net

    domingo, 11 de abril de 2010

    Parabéns | Blog da Banda, 2 anos no ar!

    Há dois anos entrava no ar o blog da banda de música de Horizonte. Projeto feito com muito amor, dedicação e carinho. Na época eu era tubista da banda, hoje já não faço parte mais desta entidade. As lembranças da época em que tocava são bastante marcantes e me orgulho em ter participado desta banda.

    Mantenho este blog no ar por amor à música e por querer ajudar àqueles que querem aprender e buscar sempre mais conhecimento neste meio.

    Parabéns ao Blog...

    Abraço à todos.

    Wellington Lima

    12 de abril de 2010

    sábado, 3 de abril de 2010

    Songbook | The best of Victor Wooten

    Formato: .PDF
    Tamanho: 18,6 MB

    Songbook: The best of Victor Wooten. Baixista de inconfundível talento, destaca-se por suas técnicas apuradas: slap, two hands entre outras.

    ..::Desde 12 de Abril de 2008 Horizonte-Ceará-Brasil::..
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    ATENÇÃO